Procurar
Close this search box.

APIFARMA

Um ano do Portugal Clinical Trials

Um ano do Portugal Clinical Trials

O Portugal Clinical Trials, uma iniciativa da APIFARMA em parceria com a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB), lançado a 24 de Novembro de 2021, comemora um ano de existência.   O Portugal Clinical Trials foi criado com o objectivo de promover o ecossistema científico de Portugal no mundo, contribuir para […]

Partilhar

O Portugal Clinical Trials, uma iniciativa da APIFARMA em parceria com a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB), lançado a 24 de Novembro de 2021, comemora um ano de existência.

O Portugal Clinical Trials foi criado com o objectivo de promover o ecossistema científico de Portugal no mundo, contribuir para a agilização da prática da Ciência, manter os doentes informados e assegurar que Portugal é um valioso destino para a prática de Investigação Clínica.

Este projecto, que nasceu para atrair e captar mais Ensaios Clínicos para Portugal, pretende desmitificar perante a sociedade estes estudos, essenciais para a inovação em saúde, e fortalecer a comunidade científica e os agentes económicos da saúde como um todo.

Para mais informações, visite www.portugalclinicaltrials.com/pt.