Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
VOLTAR Parceiros

 ​

  

Imagem1.jpg
O Programa Tratar de Mim pretende promover uma sociedade mais informada e consciente da importância de comportamentos saudáveis, bem como da utilização responsável dos medicamentos não sujeitos a receita médica - Um objectivo que está em consonância com a missão das empresas farmacêuticas, de contribuir para ganhos reais em Saúde.
 
Cristina Campos
Vice-Presidente da APIFARMA
 
É a capacitação do cidadão para tomar conta da sua saúde que une todos os parceiros do Programa.
 
Mafalda Araújo
Vice-Presidente da APIFARMA/OTC
 
anf.png

Os medicamentos não sujeitos a receita médica são seguros, mas devem ser tomados de forma responsável e informada. Para a ANF e a rede de farmácias associadas, de fácil acesso em todo o país, é vital garantir um aconselhamento profissional e permanente, permitindo que os portugueses retirem o máximo benefício da utilização segura destes medicamentos.

Paulo Duarte
Presidente da ANF

dgs.jpg 

O Programa Tratar de Mim é uma campanha de informação que visa esclarecer os cidadãos acerca dos medicamentos não sujeitos a receita médica e esclarecê-los relativamente às situações em que podem recorrer a estes medicamentos.

Francisco George
Director-Geral da Saúde
 

infarmed.png 

Informação séria e rigorosa sobre Saúde e o medicamento deve ter cada vez mais peso na sociedade, e é aí que este Programa vem dar respostas à população.

Paula Dias de Almeida
Vogal do Conselho Directivo do INFARMED, I.P.

 of.png

A informação é fulcral para a utilização responsável do medicamento, assim como a consciencialização quer dizer também não banalizar a utilização do medicamento.

Carlos Maurício Barbosa
Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos

of.png 

Toda a informação é essencial para que o cidadão tenha uma melhor consciência da sua situação de saúde e de doença.

José Manuel Silva
Bastonário da Ordem dos Médicos

valormed.png 

O programa “Tratar de Mim” constitui-se como uma louvável e importante iniciativa da Apifarma, ao qual a VALORMED aderiu incondicionalmente desde a primeira hora.

Sendo um projeto que associa os seus objectivos e ação para a promoção de hábitos de vida saudáveis e utilização responsável do medicamento, reforça também a necessidade do seu descarte e encaminhamento corretos, fechando aquilo a que podemos designar como o ciclo do medicamento.

Por isso, a VALORMED não poderia afastar-se dele, pelo que, o seu envolvimento evidencia o empenho e responsabilidade social que a caracteriza em prol de uma cada vez melhor Saúde e Ambiente para os portugueses.

Luís Figueiredo
Director-Geral da VALORMED

 

  

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

PESQUISA RÁPIDA
 

 

 
AGENDA
ASSOCIAÇÕES DE DOENTES
DÍVIDAS HOSPITALARES
INDICADORES
LISTA DE ASSOCIADOS
NOTÍCIAS
PROGRAMA DE ESTÁGIOS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
PEDIDO DE INSCRIÇÃO NA APIFARMA
CONTACTOS     |      LINKS ÚTEIS     |      FAQ'S     |      POLÍTICA DE PRIVACIDADE     |      MAPA DO SITE