 |
O Fórum Saúde, que reúne representantes de mais de vinte Associações de Doentes, apresentou hoje, no auditório do Edifício Tomé Pires, do INFARMED, a Carta Branca dos Doentes Crónicos, um documento que contém propostas de resolução para os problemas com que se debatem hoje os 700 mil doentes crónicos portugueses relativamente ao acesso à Saúde, à qualidade dos serviços prestados pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS) e ao tratamento e grau de humanização dos serviços.
|