 |
Está disponível na galeria multimédia do site da APIFARMA o vídeo do programa Especial Saúde sobre a falta de acesso a medicamentos por parte de doentes crónicos, transmitido no dia 23 de Março, que contou com a participação de Paulo Alexandre Pereira (Presidente Associação Todos com a Esclerose Múltipla), Emilia Rodrigues (Presidente Associação SOS Hepatites), e Arsisete Saraiva (Presidente ANDAR), e foi gravado na sequência da conferência de imprensa realizada no mês passado, em que estas e outras associações de doentes vieram relatar casos concretos de doentes que não têm acesso a medicamentos por parte de várias entidades hospitalares.
|