A APIFARMA é filiada em diversas entidades, nacionais e internacionais, que prosseguem os seus objectivos estatutários.

Ordenar por:

Selecionar categoria
Todas as categorias Internacionais Nacionais
CIP - Confederação Empresarial de Portugal

A CIP defende os interesses de todas as entidades associativas sectoriais e regionais e as Câmaras de Comércio e Indústria de Portugal.

AIP/CCI - Associação Industrial Portuguesa

A AIP/CCI – Associação Industrial Portuguesa/Câmara de Comércio e Indústria é uma associação empresarial que existe desde 1837.

ARBITRARE

O ARBITRARE, criado em 2009, é o Centro de Arbitragem para a propriedade industrial, nomes de domínio, firmas e denominações.

APES

A Associação Portuguesa de Economia da Saúde dedica-se a matérias e métodos aplicados no domínio da Economia da Saúde em Portugal. 

IFPMA

A IFPMA é a Federação Internacional da Indústria Farmacêutica e Associações. Representa as empresas da Indústria Farmacêutica que fazem Investigação e Desenvolvimento.

EFPIA

A EFPIA é a Federação Europeia da Indústria Farmacêutica e Associações. Está sediada em Bruxelas, na Bélgica, e representa as empresas da Indústria Farmacêutica que operam na Europa.

AESGP

A AESGP é a Associação Europeia dos Medicamentos de Venda Livre. Está sediada em Bruxelas, na Bélgica, e representa as empresas europeias de automedicação.

Medtech Europe

Medtech Europe é a Associação Europeia das empresas de Diagnósticos. Está sediada em Bruxelas, na Bélgica, e representa as empresas europeias produtoras de diagnósticos in vitro.

Fale connosco

Tem alguma questão sobre o nosso site, serviços e áreas de intervenção?

Contacte-nos