Procurar
Close this search box.

Actualidade

Sustentabilidade do sistema de saúde português em debate

Sustentabilidade do sistema de saúde português em debate

Partilhar

O Centro de Congressos Myriad Crystal Center, em Lisboa, vai acolher a conferência “A Sustentabilidade do Sistema de Saúde entre a Pandemia COVID-19 e a Guerra da Ucrânia”, no dia 14 de Fevereiro.

Este encontro, promovido pelo Conselho Estratégico Nacional da Saúde da CIP – Confederação Empresarial de Portugal (CENS-CIP), tem o objectivo de promover o debate sobre o sistema de saúde português no rescaldo da pandemia e em tempo de guerra na Europa.

Tem início marcado para as 09h30, com a sessão de abertura, da responsabilidade do presidente da CIP, António Saraiva. De seguida, decorre um painel de discussão com as intervenções de Alexandre Guedes da Silva, presidente da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, Jaime Alves, da direcção executiva do Serviço Nacional de Saúde, Óscar Gaspar, presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada, e dos deputados à Assembleia da República Jorge Seguro Sanches e Ricardo Baptista Leite.

Na sessão de encerramento vai intervir o presidente da APIFARMA, João Almeida Lopes, e o ministro da Saúde, Manuel Pizarro (ainda por confirmar).