Procurar
Close this search box.

Responsabilidade Social

Novo Código de Conduta com as Associações de Doentes

Novo Código de Conduta com as Associações de Doentes

Relações entre a Indústria Farmacêutica e as Associações de Doentes actualizado.

Parceria Apifarma
Partilhar

A APIFARMA organizou na manhã de dia 15 de Março uma Sessão Informativa sobre o novo código de conduta entre as empresas associadas da APIFARMA e as Associações de Doentes, Patient Advocates, Patients Experts, Doentes e Cuidadores.

 

O novo código assegura que as relações entre as empresas associadas da APIFARMA e as Associações de Doentes, Patient Advocates, Patients Experts, Doentes e Cuidadores se desenrolam de uma forma ética e transparente, e está em vigor desde o 1 de Janeiro 2021.

 

Programa:
10h30 | Boas Vindas
10h40 | Apresentação do Código de Conduta para as relações entre a Indústria Farmacêutica e as Associações de Doentes, Patients Advocates, Patients Experts, Doentes e Cuidadores
11h15 | Perguntas e Respostas
12h00 | Encerramento

 

Conheça a nova versão do código.

 

Consulte todos os documentos em Deontologia.

Reveja a sessão de esclarecimento:

A APIFARMA tem desde 1999 uma parceria com Associações de Doentes portuguesas com o objectivo de colaborar no apoio às necessidades dos doentes e/ou dos cuidadores.

E desde 2007 vigora um Código de Conduta para as Relações entre a Indústria Farmacêutica e as Associações de Doentes para assegurar que as relações entre a Indústria Farmacêutica e as Associações de Doentes se desenrolam de uma forma ética e transparente e que tem vindo a ser actualizado ao longo dos últimos anos.