Procurar
Close this search box.

APIFARMA

APIFARMA recebe comitiva da AESGP

APIFARMA recebe comitiva da AESGP

A APIFARMA recebeu esta sexta-feira, 23 de Setembro, uma comitiva da Associação Europeia da Indústria da Automedicação (AESGP).   A reunião anual do ‘Economic Affairs and Public Relations Committee (ECOCOM)’ da AESGP, onde estiveram presentes representantes de cerca de 16 associações europeias, contou com a presença do presidente da APIFARMA, João Almeida Lopes, do […]

A APIFARMA recebeu esta sexta-feira, 23 de Setembro, uma comitiva da Associação Europeia da Indústria da Automedicação (AESGP).

 

A reunião anual do ‘Economic Affairs and Public Relations Committee (ECOCOM)’ da AESGP, onde estiveram presentes representantes de cerca de 16 associações europeias, contou com a presença do presidente da APIFARMA, João Almeida Lopes, do vice-presidente da AESGP, Bernard Mauritz, da directora-executiva da AESGP, Jurate Svarcaite, e de vários intervenientes internacionais com papel relevante na área da saúde.

 

O INFARMED fez-se representar pela vogal do Conselho Directivo, Erica Viegas, e pela Directora de Avaliação de Medicamentos, Marta Marcelino.

 

Numa sessão de debate sobre o tema das diferentes perspectivas dos parceiros sobre o mercado de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica em Portugal e na Europa, discutiram-se ideias e perspectivas que visam robustecer o contexto actual deste mercado.