• Home
  • Notícias
  • Reveja a Conferência “Inovação em Saúde. Não deixar ninguém para trás”
Procurar
Close this search box.

Inovação

Reveja a Conferência “Inovação em Saúde. Não deixar ninguém para trás”

Reveja a Conferência “Inovação em Saúde. Não deixar ninguém para trás”

A APIFARMA e a EFPIA realizaram a 7 de Abril a Conferência Digital “INOVAÇÃO EM SAÚDE: NÃO DEIXAR NINGUÉM PARA TRÁS”.

Partilhar

A APIFARMA e a EFPIA realizaram no dia 7 de Abril, das 9h às 12h10, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, a Conferência Digital “INOVAÇÃO EM SAÚDE: NÃO DEIXAR NINGUÉM PARA TRÁS”.

 

Reveja a conferência em português e em inglês.

No âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, a APIFARMA desenvolveu o projecto “Liderança Europeia na Saúde: Não deixar ninguém para trás” que inclui um conjunto de iniciativas de carácter público com o objectivo de reforçar o compromisso das empresas da Indústria Farmacêutica para mais e melhor saúde para todos os cidadãos europeus.

 

A Conferência Digital “Inovação em Saúde: Não Deixar Ninguém para Trás” marcou o primeiro momento público e procurou, de forma colaborativafomentar o debate e apresentar soluções que promovam a competitividade da Europa, o acesso aos cuidados de saúde e a investigação e desenvolvimento de inovação.

 

Tudo em benefício de uma Europa mais global, mais resiliente, mais competitiva e mais sustentável.

 

Esta iniciativa decorre no âmbito do projecto “MAIS SAÚDE, MAIS EUROPA”, uma parceria com o Expresso, que vai acompanhar os principais momentos da saúde na presidência portuguesa da União Europeia.

 

Saiba mais aqui.