Procurar
Close this search box.

APIFARMA

4º Encontro abem:

4º Encontro abem:

A APIFARMA em parceria com a Dignitude vai realizar, no próximo dia 28 de Setembro, o 4º Encontro abem:. O evento irá decorrer nas instalações da APIFARMA, pelas 17h30, e terá como Keynote Speaker o Professor Doutor António Sousa Pereira, Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas e Reitor da Universidade do Porto. […]

A APIFARMA em parceria com a Dignitude vai realizar, no próximo dia 28 de Setembro, o 4º Encontro abem:. O evento irá decorrer nas instalações da APIFARMA, pelas 17h30, e terá como Keynote Speaker o Professor Doutor António Sousa Pereira, Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas e Reitor da Universidade do Porto.

 

Pode confirmar a sua presença até ao dia 19 de Setembro, através do e-mail geral@dignitude.org ou do telemóvel 914 940 031.

 

O programa completo pode ser consultado aqui.

 

O Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, tem como missão garantir que todos os portugueses tenham acesso aos medicamentos de que precisam.

 

A APIFARMA é membro fundador da Associação Dignitude, constituída em 2015. O Programa abem: Rede Solidária do Medicamento está presente em 175 concelhos a nível nacional, nos Açores e na Madeira. O seu funcionamento depende de uma rede de organizações locais (IPSS, Caritas, misericórdias, câmaras municipais e juntas de freguesia) que se cruzam com uma rede de mais de 1000 farmácias, onde os beneficiários do cartão abem podem ter acesso aos medicamentos de forma anónima.