Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
VOLTAR 11-06-2019

Associação Myos lança durante o mês de Junho uma Campanha Nacional de Sensibilização sobre a Fibromialgia
​A Associação Myos lança durante o mês de Junho uma Campanha Nacional de Sensibilização sobre a Fibromialgia com o objectivo de sensibilizar os doentes, familiares, profissionais de saúde e comunidade em geral para o estigma associado a viver com Fibromialgia, uma doença considerada invisível, mas cujo sofrimento é real.
 
A campanha pretende chamar a atenção para a necessidade de prevenir o isolamento e fomentar a educação destes doentes de forma a melhorar a sua qualidade de vida, tal como ao mesmo tempo pretende diminuir o estigma relacionado com a Fibromialgia, uma doença invisível, mas real para todos os que vivem com a mesma.

Com esta campanha queremos chegar a mais doentes, familiares e profissionais de saúde, que vivem nas mais diversas regiões de Portugal Continental e Ilhas, através da distribuição de cartazes em farmácias, hospitais, nomeadamente nos serviços de reumatologia, centros de saúde, clínicas e juntas de freguesia. Com estes cartazes estaremos a dar visibilidade à doença, diminuindo o estigma a ela associado e a mostrar a todos os doentes que não estão sozinhos e que podem contar com o apoio da Myos.

Esta campanha conta com o apoio científico do Ministério da Saúde, do Serviço Nacional de Saúde e da Sociedade Portuguesa de Reumatologia e tem como apoios institucionais a Associação Nacional de Farmácias e a agência de comunicação Círculo Médico.
 
Mais informações em www.myos.pt.


PESQUISA RÁPIDA
 

 

 
AGENDA
ASSOCIAÇÕES DE DOENTES
DÍVIDAS HOSPITALARES
INDICADORES
LISTA DE ASSOCIADOS
NOTÍCIAS
PROGRAMA DE ESTÁGIOS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
PEDIDO DE INSCRIÇÃO NA APIFARMA
CONTACTOS     |      LINKS ÚTEIS     |      FAQ'S     |      POLÍTICA DE PRIVACIDADE     |      MAPA DO SITE